A jovem promessa do Vascão testou positivo para Covid-19 ontem, após o jogo contra o Fortaleza. Após a divulgação do resultado do exame, e vieram declarações de que o atleta já apresenta alguns sintomas há pelo menos 3 semanas, mas com os exames indicando negativo, nada teria sido feito. Isso pode até explicar a queda maior no futebol do garoto, quando ele parecia entrar num período em que seu futebol iria voltar ao nível do ano passado, ou ao menos próximo ao que tinha apresentado. Mas isso tem um outro lado, e mostra o risco que todos correm com essa infecção, que ainda é pouco estudada, e pouco conhecida.
Com esse quadro aparecem os que querem a paralisação do futebol, e aqueles que querem sua continuação.
Realmente tenho dúvidas do que seria melhor.
De qualquer forma desejo o pronto restabelecimento de Talles, e que ele possa reencontrar o futebol que encantou aos Vascaínos(as).
Mas tem volta
Em compensação, alguns atletas que estão há dois jogos afastados devido a infecção estão de volta. Entre eles Castan e Miranda. Mas ainda não é certo que Sá Pinto utilize esses atletas contra o São Paulo, devido à inatividade de 10 dias a que ambos estiveram sujeitos.
E com tantas e importante baixas devido a Covid-19, me preocupa qual será o Time que mandaremos a campo contra o São Paulo no domingo. Lembremos que nosso elenco é bastante limitado em qualidade.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário