terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mais baixas para o Covid-19

O zagueiro Jadson, o goleiro Fintelman, e quase toda a comissão técnica, incluindo o técnico Sá Pinto testaram positivo para o vírus, e estão fora ao menos das duas próximas partidas do Vascão. Apesar de as ações estarem sendo tomadas instantaneamente, o vírus segue se alastrando no elenco Vascaíno, e desfalcando a Equipe, e as opções de escalação do técnico.

E por falar em técnico, quem deverá voltar a dirigir a Equipe será o agora auxiliar Alexandre Grasseli. Além disso teremos alguns retornos. Castan já esteve no banco na última partida, e Carlinhos, Ribamar, Léo Matos, Ribamar, e Bastos devem voltar a estar à disposição do técnico. Ao menos teremos opções de escalação.

Tricampeonato

Foi no futebol de areia. Depois de ter vencido o tradicional rival, Flamengo, de virada, de forma sensacional, com direito até a gol de goleiro, o Vascão venceu o Sampaio Correia nos pênaltis, e conquistou o Tricampeonato Brasileiro da categoria.

Além de ser mais uma Taça importante em nossa já vasta sala de troféus, ainda é memorável pela forma como a Equipe da Areia transpôs os obstáculos para conquistá-la.

Parabéns a toda a Equipe, Comissão Técnica, e responsáveis diretos e indiretos por mais essa conquista!

Mais um resultado adverso

O Sport perdeu ontem em casa para o Atlét. GO, e com isso o Vascão voltou à 17ª posição na tabela, e óbvio, à Z4. Está duro para o Time sair dessa posição, porque demoramos muito a voltar a pontuar, e quando voltamos, os adversários diretos também passaram a pontuar.

Mas o Time tem condições de sair dessa posição extremamente incômoda, porque tem um elenco com potencial para isso. Mas potencial apenas não basta, tem que provar em campo. Aos poucos Sá Pinto parece estar conseguindo isso.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário