O Vascão volta a jogar no Maraca, dessa vez enfrentando o Fluminense pela 30ª rodada do Brasileirão 2019. Os times têm objetivos semelhantes, e também discordantes na partida. De semelhante podemos dizer que ambos precisam vencer devido ao Z4, o Vascão para se afastar de vez, o Fluminense para tentar dar uma escapada, já que beira ocupa a primeira posição dentro da Z4. Ambos também buscam se recuperar de maus resultados obtidos na última rodada, mas o que difere mesmo é que o Vascão ainda tem uma distante esperança de buscar um pré-Libertadores, e uma real possibilidade de uma Sulamericana alta, enquanto que o Fluminense ficará muito satisfeito se conseguir simplesmente se manter na Série A do Brasileirão.
O Fluminense vem passando por um momento bastante complicado, apresentando um futebol medíocre, mas tem um time que pode surpreender. Ganso e Nenê fazem parte do elenco, além de vários jovens valores, como João Pedro. Mas o time treinado por Marcão precisará de mais do que alguns nomes conhecidos e de jovem promissores para buscar essa vitória, porque o time vem se arrastando, apresentando um futebol medíocre nesse segundo turno, ainda pior do que aquele apresentado na primeira parte da competição.
Já o Vascão precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias, dos bons resultados, e principalmente de um melhor futebol. As duas últimas rodadas foram emblemáticas, já que os Vascaínos apresentaram um início de jogo de bom para muito bom, abriram o placar nas duas partidas, mas inexplicavelmente se retraíram excessivamente, e sofreram um empate e uma virada. Luxemburgo precisa reacender a chama pala vitória, que parece ter diminuído nessa equipe, depois de 3 bons resultados seguidos. Certo que alguns desfalques fazem muita falta, mas mais certo ainda é que algo parece ter mexido com os jogadores, que se portaram de forma exageradamente cautelosa nos dois últimos confrontos da equipe.
A partida será às 19h00, e só terá transmissão por pay-per-view.
Vamos apoiar o Vascão, vamos torcer, e vamos atrás desses 3 pts e recuperação.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário