O Vascão foi derrotado por 3x1 ontem no São Januário, e ainda que mantenha chances matemáticas de chegar a uma pré-Libertadores, na prática isso se torna muito difícil, principalmente porque o Time vem dando sinais claros de desgaste, já que inexplicavelmente se retrai excessivamente após fazer uma vantagem mínima, mesmo que ela seja conquistada ainda no início dos jogos.
O Vascão fez o primeiro tempo bom, e ainda que o Grêmio tenha criado suas oportunidades, as que o Vascão criou foram melhores e um pouco mais frequentes. Mas isso até o primeiro gol, quando o Time mais uma vez recuou, deu campo ao Grêmio, e tomar gol virou uma questão de tempo. É verdade que nessa etapa o Vascão ainda não chegou a sofrer muito, mas foi apenas uma questão de virar o tempo, de Luxemburgo ter mexido mal na equipe, e isso se tornou uma realidades.
E foi isso que vimos no segundo tempo, quando o Grêmio foi todo para cima, e o Vasco não tinha mais contra-ataque, e não tinha ninguém para incomodar o Grêmio na frente, porque Ribamar saiu e Marrony sozinho não teve a menor condição disso. O primeiro e o segundo foram falhas infantis de marcação, e o último um pênalti também infantil. O 3x1 ficou de bom tamanho, mas Luxemburgo e o Vasco devem rever alguns conceitos que têm aplicado durante o decorrer das partidas. Isso fica claro porque temos começado muito bem os jogos, e terminado muito mal.
Time que joga assim costuma anunciar as derrotas com antecedência. O Vasco tem feito isso nos últimos jogos.
E só para constar, o Grêmio só tinha 4 titulares ontem.
E só para constar, o Grêmio só tinha 4 titulares ontem.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário