Apesar de ainda não ter definidas todas as competições que irá disputar o Vascão já planeja 2020. A contratação de um atacante é realmente prioritária, mesmo porque Rossi não deve ficar, mas ela não é a única necessidade.
O Vascão precisa de dois homens de meio-campo, que saibam armar o jogo, e que cheguem para finalizar. Também precisamos de um bom reserva para Pikachu na Lateral Direita, e um atacante de lado de campo, que seja rápido e capaz de puxar contra-ataques. O ideal seria que Rossi ficasse.
Com isso já teríamos um time capaz de disputar mais acima na tabela do Brasileirão, e até de disputar uma Sulamericana ou Copa do Brasil com possibilidade de título, ou uma boa campanha numa Libertadores.
Passo a passo o Vascão pode retornar aos bons tempos.
Seja Sócio do Vascão
O Vascão lançou uma campanha para aumentar o número de sócios, que é inspirada na blackfriday. Com alguns planos oferecendo descontos de 50% nos valores para associação, o Vascão já aumentou em 10.000 o número de sócios em apenas dois dias.
Se você tem condições mínimas de bancar um plano, então acesse o site do Gigante, faça seu cadastro, e seja sócio do Vascão. O verdadeiro clube do povo precisa de todos os torcedores.
Castan só volta na última rodada
O capitão e base da defesa Vascaína foi condenado a quatro jogos de suspensão pelo STJD. Como já cumpriu um jogo, o Capitão só volta no jogo contra a Chapecoense, na última rodada. A partida será no São Januário, e poderá ser decisiva para o Vascão conquistar uma vaguinha na pré-Libertadores.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário