A notícia do câncer de Vanderlei Luxemburgo caiu como um balde de água fria sobre a torcida. O próprio Luxemburgo já disse que seu mal seria do tipo mais brando, e que apesar de necessitar da cirurgia, a doença é tratável, curável, e não deve ter maiores transtornos.
Que tudo siga por este bom caminho anunciado pelo "Profexô", e que ele se recupere rápida e plenamente, seguindo sua vitoriosa carreira.
Força Luxemburgo!
Ainda Profexô
Na mesma ocasião em que anunciou sua doença, Luxemburgo anunciou também que tem interesse de permanecer no Vascão, e para isso já negocia com Alexandre Campello. Mostrou também muito pé no chão, já que sua exigência não é exatamente financeira, mas de compromisso do Vascão, com a montagem de uma equipe mais forte, e com menos problemas financeiros durante a temporada.
Exatamente o que eu disse, não teremos um Time de astros já no próximo ano, mas temos tudo para brigarmos mais acima na tabela, e para isso bastam uns 3 ou 4 bons nomes. Somando isso à boa base que já temos, e a bons valores que sobem da base, teremos boa chance disso.
Fim de semana sem Vasco
Isso é muito chato. E ainda ter que aturar flamenguista, piorou.
Planejamento para 2020
O Vasco pretende aumentar a folha salarial do futebol em 20%. Temos alguns atletas no elenco que custam muito e produzem muito pouco. O caso de Bruno César é o mais emblemático, mas não é o único. De qualquer forma, usando o atleta como moeda de troca, dispensando outros, e com esse aumento na folha, dá para trazermos os 3 ou 4 bons nomes que falei acima.
Reta final
Para o Vascão faltam apenas 4 rodadas para o final do brasileirão, e nossos adversários estão a seguir na ordem em que os enfrentaremos: São Paulo (f), Cruzeiro (c), Bahia (f), Chapecoense (c).
Com essa sequência podemos fazer ao menos 7 ou 8 pts. Isso nos garantiria uma Sulamericana alta, uma premiação melhor do Brasileirão, e um final de ano mais tranquilo. Para chegarmos a uma pré-Libertadores, além de vencermos os 4 jogos, ainda precisaríamos torcer por alguns tropeços.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário