O Vascão venceu o CSA ontem no Estádio Rei Pelé, em jogo onde fez os gols, e o adversário perdeu os gols. Digo até que o placar foi exagerado, se tomarmos em conta a produção e as chances criadas pelas equipes. Vejam, o placar ser exagerado não é o mesmo que não merecermos vencer. O Vascão foi muito mais eficiente, criou mais, e além dos três gols ainda perdeu uns 4 ou 5.
O primeiro tempo foi o mais equilibrado. O CSA foi o primeiro a ameaçar, mas depois o Vasco chegou ao menos umas 3 vezes com chances de marcar, antes do belo gol de Raul. Depois disso o Vasco criou mais algumas oportunidades, e o CSA também, mas num jogo equilibrado.
No segundo tempo o CSA tentou ir para cima, mas o Vasco soube usar os espaços e o campo deixado pelo time nordestino, e a vitória se consolidou num gol em que Henriquez subiu sozinho e cabeceou com estilo, e no gol contra, em que Rossi foi recompensado pelo esforço de não deixar a bola sair, e de uma infelicidade sem tamanho do defensor adversário.
A vitória nos levou aos 42 pts, e no fez voltar à 11ª posição, agora empatados com o Goiás, e com quem jogaremos no próximo final de semana. Mas antes disso enfrentaremos o Flamengo, em jogo adiantado da 34ª rodada, devido a final da Libertadores.
É hora de vencermos o time da Gávea.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário