O Vascão venceu o Resende ontem, e entrou provisóriamente na zona de classificação às semifinais da Taça Rio - a posição dependerá da partida entre Cabofriense x Volta Redonda hoje, e eu sou Cabofriense desde pequenininho. Além da vitória, a partida também marcou dois momentos importantes, que na ordem cronológica foram o primeiro gol de Thiago Reis no Time principal, e de Bruno César com a camisa do Vascão.
A última partida do Vascão será contra o Bangu, e o Time Cruzmaltino precisará da vitória, independentemente do resultado do jogo de hoje.
Sobre a partida podemos dizer que o Cruzmaltino teve um início arrasador, imprensou o adversário, criou algumas situações de gol, fez os dois, e depois diminuiu o ritmo. No segundo tempo chegou a ter algumas dificuldades criadas pelo Resende, e o próprio Vasco criou muito pouco.
Algo a ser visto, com certa urgência, é um segundo goleiro confiável. Fernando Miguel voltou a falhar bisonhamente ontem, e em duas oportunidades. Por sorte não tomamos o gol, mas podemos aceitar uma ou outra falha esporádica, mas não falhas seguidas como vem ocorrendo. Isso, no Brasileirão, pode ser fatal.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário