O técnico do Flamengo, também conhecido como "Abelão, o Chorão", protagonizou lamentável e patético episódio na entrevista coletiva de ontem, após o clássico entre o Vascão e o time "comandado" por este Sr. Ocorre que ele reclamou da arbitragem. Pasmem, ele reclamou da arbitragem.
Vamos aos fatos. O Vasco teve três pênaltis a seu favor durante a partida, apenas 1 foi marcado; o lance do gol do Flamengo se originou de uma falta não marcada pelo árbitro, o lance do gol perdido se inicia de um impedimento não marcado; e o lance do gol do Flamengo, na minha opinião se originou de uma falta. O Flamengo teve uma falta não marcada, lá na bandeirinha de escanteio.
E com isso tudo o Sr "Abelão, o Chorão" chegou na coletiva cheio de sarcasmo e querendo colocar a culpa do empate na arbitragem.
Já tive mais respeito por esse Sr. Não é a primeira vez que desfaz do Campeonato Carioca. Provavelmente também vai reclamar da arbitragem e fazer sua chacota patética quando seu time for eliminado da Libertadores.
Ele não foi desrespeitoso apenas com a arbitragem, ele também foi desrespeitoso com o adversário, com a torcida adversária, e com sua própria torcida, já que deturpa uma situação, na esperança de esconder a verdade. Vejam abaixo as estatísticas da partida. O Vasco apresentou leve domínio, que não foi maior devido ao excesso de faltas do Flamengo.
Já tive mais respeito por esse Sr, hoje ficou pouco.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário