sábado, 31 de outubro de 2020

Leo Matos no BID

O lateral direito Leo Matos apareceu no BID ontem, e está a disposição do técnico Sá Pinto para o jogo contra o Goiás no domingo. O problema é que ele não está inscrito na Sulamericana, e Pikachu teria que assumir a lateral direita, porque Cayo Tenório está afastado por Covid-19. A princípio Sá Pinto escalaria Pikachu nos dois jogos, porque não gosta muito de alterar a Equipe.

Bom, acho um erro crasso agir dessa forma. Primeiro porque precisamos muito vencer o Goiás no domingo, segundo que, caso Pikachu se machuque domingo, ficaríamos sem lateral direito para escalar contra o Caracas no meio de semana. Além disso é preciso ver do que Leo Matos é capaz, e começar a entrosá-lo com o Time.

Além de Cayo Tenório, também estão infectados os zagueiros Marcelo Alves e Breno, o coordenador científico Marcos César, o nutricionista Paulo Cavalcanti, e o VP de futebol José Luís Moreira. O último é o que mais preocupa devido a idade. O lateral esquerdo Riquelme, do Sub-20, também testou positivo para o vírus.

Goiás x Vasco com SporTV

A partida entre Goiás e Vasco terá transmissão para todo o país através do SporTV, menos para Goiás. O confronto é importantíssimo para as equipes, já que ambas ocupam a Z4 no momento, e uma vitória pode iniciar uma reação, principalmente para o Vascão, que está menos mal posicionado na tabela de classificação.

Vasco negocia renovação com Havan

O Vasco iniciou relações com a Havan este ano, que resultaram num contrato de patrocínio da empresa catarinense. Parece que a empresa está satisfeita com a relação, porque já existe negociação para a renovação do vínculo de patrocínio. 

O Vasco é muito forte, mas precisa se valorizar mais.

Sá Pinto no Aqui com Benja

O técnico do Vasco participou do programa Aqui com Benja ontem, e disse aquilo que eu também disse aqui no Blog do Vascão Eterno: a vitória sobre o Caracas foi importante não somente pelo resultado, mas também porque quebrou a sequência de maus resultados, e isso deve dar mais ânimo à Equipe. Nem ele disse com essas palavras, nem eu, mas a situação é exatamente essa. 

Agora, se a Equipe vai aproveitar essa vitória para se embalar, aí é uma outra história, que começaremos a ver a partir de amanhã, no jogo contra o Goiás.

Saudações Vascaínas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário