sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Amanhã tem clássico

O Vascão vai jogar contra o Flamengo amanhã. A princípio o Time está sem técnico, está desmantelado, rachado, e pior, sem rumo. Mas futebol é futebol, e como eu disse ontem, vai que ganha?

Mas se ganhar, a Torcida tem que ter na cabeça que esse Time do Vasco é para estar por ali, no 8º ou 9º lugar. Precisamos de muito mais para disputarmos algo com seriedade. Basta ver as derrotas que tivemos para o fraco Fluminense esse ano, e a desclassificação para o Botafogo.

Grupo rachado?

Segundo alguns o grupo do Vasco está rachado entre brasileiros e argentinos, e o motivo seria o protagonismo dos "hermanos". Até entendo que existam ciúmes entre atletas, afinal ciúmes existem entre humanos.

O que não dá para aceitar é não haver pulso para enquadrar quem entra nessa "vibe" idiota e recolocar o grupo nos trilhos. E num caso desses o treinador é responsável, mas não é o único.

Vasco busca treinador experiente

O Vasco está em busca de um treinador experiente. Momento complicado, porque com essas características temos dois ou três nomes disponíveis no mercado. Felipão, Dorival Jr., e Dunga. A questão é saber qual deles viria, e quais exigências fariam?

Muros de São Januário pixados

Os muros de São Januário foram pixados com pedidos de saída de atletas, acusação ao Time, e ao presidente Alexandre Campello. Ainda que não seja legal, ainda que se estrague o patrimônio do próprio Club, isso era mais do que esperado. Basta vermos que o Time perdeu, ou no máximo empatou, com a maioria dos times que ocupam a parte de baixo da tabela. Torcida se revolta, e no caso não é sem motivo.

O Sub-20 segue bem

Se o Time principal passa por um momento muito complicado na competição, e vem acumulando alguns resultados bastante ruins, o Sub-20 vem fazendo bonito, mesmo com o elenco dividido, com jogos às vezes todos os dias, etc.

Ontem vencemos a semifinal da Taça Guanabara contra o Bangu. O resultado de 4x3 levou o Vascão à final, que terá sua primeira partida disputada no próximo domingo contra o Madureira. Um dia antes, no sábado, o jogo será contra o Goiás pelo Brasileiro da categoria.

Entendem a maluquice desse calendário.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário