quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Tem ex-dirigente que não cansa de atrapalhar o Club

Um ex-dirigente vem "vazando" informações sobre patrocínios e situações que colocariam o Fluminense "contra as cordas". Ora, é o mesmo ex-dirigente que reclamava quando "vazavam" informações sobre as negociações nas quais o Club participava, quando este era dirigente.

E é o mesmo que também vem divulgando um problema de vestiário que até agora nada indica, senão a vontade desse ex-dirigente.

Cale a boca e pare de atrapalhar os outros. Se o sócio tiver um mínimo de bom-senso, vocês nunca mais.

Novas camisas de treino

Não gostei. A questão não é apenas cor, mas a total falta de criatividade. Até o "piso de cacos" que era a camisa de treino até a semana passada era melhor. Faltou a Cruz, para quebrar a mesmice da péssima combinação de cores, principalmente da camisa cinza. A mais aceitável foi a branca.


Basquete perde mais uma

Lamentável a campanha pífia que os Gigantes do Aro vêm fazendo esse ano. Ontem a equipe voltou a perder, dessa vez para o São José, e com o resultado segue em 13º e penúltimo lugar na tabela de classificação.

Que na próxima edição do torneio tenhamos um rendimento mais condizente com as tradições do Club no esporte.

Felipe Bastos suspenso por 3 jogos

Apesar de Felipe já ter dado várias mostras de que gosta do Club, de que tem uma veia Vascaína, a verdade é que ninguém sentirá falta de seu futebol. Acho que até que o Club vai recorrer da decisão, acho que para ver se aumenta a pena. A diretoria aproveita e suspende os pagamentos pelo período de afastamento, já que o atleta não poderá atuar por irresponsabilidade do mesmo. Economia e solução técnica ao mesmo tempo.

Raul, Thiago Galhardo e Marrony voltam

Raul deixou a última partida contundido, e os outros dois já estão afastados a uma ou mais partidas pelo mesmo motivo. Os três estarão a disposição do técnico Alberto Valentim, mas se eu fosse ele aproveitava para dar mais rodagem a alguns atletas que não estão apresentando rendimento de alto nível neste início de temporada. Bruno César precisa de mais condicionamento e ritmo de jogo, Andrey abaixo do nível que jogou ano passado. Lucas Santos precisando de "minutos" no Time Principal, Pikachu tambèm precisa melhorar bastante o rendimento, Castan e Lucas Mineiro também precisam ser revezados, Henriquez ainda não estreou, Dudu e Rafael França precisam de mais rodagem. E ainda temos outros garotos, que foram vicecampeões da Copinha, que precisam serem observados e ganharem rodagens.

Vai trocar todos ao mesmo tempo? Claro que não, mas o segundo turno permite todas essas rodagens, treinar outros esquemas táticos, etc, e ainda se classificar em primeiro para as semifinais da Taça Rio, conquista-la e chegar nas finais já com duas Taças no carrinho, além de observar melhor o elenco para o Brasileirão, e apontar as posições que ainda apresentam carências sensíveis.

É verdade que o Carioca é importante e eu gosto de ganha-lo, mas isso de nada adianta se, daqui alguns meses, o Time sofrer em demasia no Brasileirão.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário