sábado, 16 de fevereiro de 2019

Os tricolores perderam a noção

Vejam bem, o Fluminense fez um acordo com o consórcio que controla o Maracanã para mandar seus jogos lá. Dizem que o segundo pior presidente do Vasco de todos os tempos assinou um documento abrindo mão do direito de acomodar sua torcida no lado Sul, ou a direita das cabines de rádio. Isso porque esse lado da arquibancada é historicamente do Vasco.

Repetindo, o acordo do Fluminense com o consórcio vale quando o Fluminense é mandante.

Pois bem, as semifinais e finais do Campeonato Carioca e suas Taças são de mando da FFERJ, e esta teria o direito de indicar quem se acomoda aonde. Mas a FFERJ achou por bem fazer um sorteio para definir um mandante para a partida, que indicou o Vasco como mandante, e assim o Vasco tem o direito de acomodar sua torcida aonde quiser, e o contrato do Fluminense não tem validade, porque ele não é o mandante.

Mas os sem noção pedem, e um juiz, ainda mais sem noção que eles, dá uma liminar em que diz que na sua casa a visita manda e decide o que vai ser feito ou não.

E depois querem respeito.

Serra-ES x Vasco vai ter TV

A partida do Vascão contra o Serra-ES, na próxima quarta-feira válida, e pela segunda fase da Copa do Brasil, será transmitida ao vivo pela TV Globo. Mais uma oportunidade para todos vermos o time em campo, e vermos se está havendo progresso da equipe.

Rossi estará a disposição na final

O atacante Rossi terminou a pré-temporada, e deverá estar a disposição do técnico Valentim na final contra o Fluminense. Pode até ser que o técnico venha a utilizá-lo durante a partida, mas eu pessoalmente não acredito. Rossi ainda está totalmente sem ritmo de jogo, e seria uma temeridade lança-lo numa final, mesmo que no segundo tempo. A exceção seria que o Vasco estivesse goleando, e o resultado da partida já definido, ou seja, um ponto fora da curva.

Bruno Silva sabe que Vascaínos pegarão no pé

E se as torcidas têm um mínimo de comportamento previsível é isso mesmo que deve acontecer. Também, depois de falar as bobagens que falou, cuspir no banco do Vasco, agredir verbalmente a Torcida, e se mostrar um verdadeiro idiota, o que ele queria? Ser recebido com sorrisos e flores?

A propósito, perca a cabeça de novo e seja expulso.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário