terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Campello sob ameaça de impeachment

Têm circulado na mídia especializada no Vascão, informações de que a "oposiçao" estaria preparando um pedido de impeachment para o presidente Alexandre Campello. O grupo Casaca, eleito para oposição, divulgou nota sobre esta possibilidade, e assegurou que, caso o pedido seja realmente apresentado, este partirá de algum dos grupos que participam da situação, já que seu grupo não tem nenhum estudo ou projeto de apresentar tal proposta.

Sem claros e inequívocas provas de malfeitos por parte da presidência, a apresentação de um pedido deste tipo seria absurdamente danosa ao Club, mesmo que o presidente conseguisse reverter tal situação politicamente.

E como a situação administrativa do Club está cada dia mais deteriorada devido a instabilidade política, o blogueiro aqui já torce muito para que a Justiça anule a última eleição, e que um novo pleito com a participação dos sócios possa ocorrer.

Talvez assim a coisa se acalme.

Semifinal da Taça Guanabara

O Vascão enfrenta o Resende amanhã, na primeira semifinal da Taça Guanabara, e no dia nobre do futebol no meio de semana. O jogo terá transmissão pela Globo, e claro que isso atrapalha a presença de público. Outros pontos que atrapalham são o horário da partida, o pouco atrativo (mesmo sendo semifinal é contra um pequeno), e o custo do ingresso majorado para esse confronto.

Mas o Vascão precisa colocar umas 35.000 pessoas no Maraca para ter lucro. A primeira parcial estava em torno de 12.000 ingressos vendidos. Com isso é necessário triplicar o número de ingressos vendidos até amanhã. Será que é possível?

Vasco atacado durante enterro

Apesar de todas as mostras e ações de solidariedade por parte do Club de Regatas Vasco da Gama e seus Torcedores, a torcida do flamengo cantou música ofensiva ao Vascão e aos Vascaínos(as), e isso durante enterro de um dos jovens vitimados pelo incêndio criminoso em seu alojamento clandestino.

Lamentável, mas isso não nos fará deixar de ser Vascaínos(as) e de agirmos com solidariedade e efetivamente contra discriminações, e para amenizar a dor dos que precisam.

Quanto a esses flamenguistas, só podemos lamentar por sua absoluta falta de senso crítico e oportunidade.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário