sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

E Lucas Santos não foi

Após um monte de especulações, de mais um monte de acusações sem provas contra a diretoria, e de desespero da torcida por algo que talvez um dia venha a existir, a curta novela Lucas Santos teve fim. Vejam bem, não que eu seja a favor da venda da promessa Vascaína, mas realmente, se é para arrecadar 2 milhões de euros, então mantenha o garoto na Colina. Mas se o valor fosse em torno de uns 10 milhões de euros, e ainda mantendo um percentual considerável do passe, então valeria a pena. Isso porque queiram ou não, Lucas Santos ainda é apenas uma aposta, e a diferença entre ele e vários atletas que vêm sendo vendidos por outros clubes, e por valores bem acima disso são duas. A primeira é que já foram testados no profissional, e deram conta do recado. A segunda é que não há tanta pressão sobre esses clubes para conseguirem dinheiro para salários e outras contas.

Lembram do Thales? O Vasco aumentou absurdamente o salário, subiu muito multas internas e externas, e agora empresta pagando parte dos salários. 

Não digo que será o caso de Lucas Santos, até porque ele parece ter muito mais estrutura que Thales, mas não podemos ter certeza se vingará ou não. Acho que por enquanto a diretoria vem agindo bem.

Botafogo x Vasco

Após não receberem os valores prometidos pelo estádio de Brasília, o jogo Botafogo x Vasco, que abre a Taça Rio para os dois, será disputado no Engenhão, e terá apenas transmissão por pay-per-view.

Acho bom momento para o Vasco começar a valorizar Lucas Santos. Põe ele para jogar.

Martin Silva

O goleiro uruguaio deixa boas recordações por tudo que fez pelo Vasco, mas saiu na hora exata. Vinha caindo de produção e cometendo falhas inaceitáveis para um goleiro do gabarito dele. Confira no twitter.

https://twitter.com/i/status/1098770984327360512

O Vascão deve e promete

O Vascão deve os meses de dezembro e janeiro, e ainda o 13º salário dos atletas e funcionários. Segundo a diretoria a dívida deve ser paga nos próximos dias. Além de premiações da CB e TG, ainda temos dinheiro do último patrocínio da Caixa, e outras receitas para entrarem. 

A questão é; a grana vai realmente entrar?

Vascão quer 50.000 sócios

Essa meta é para ainda esse ano, mas a meta de momento é mais modesta, com o Club esperando contar com 30.000 sócios. No momento dessa postagem o contador era de 25.179, ou seja, para uma torcida do tamanho da Vascaína, isso é apenas um suspiro. Então, o que você está esperando para aderir ao "Camisas Negras", ou a outro que se adeque melhor aos seus anseios?

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário