sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Não vai ter jogo?

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, disse que não haverá jogo no domingo contra o Resende, em solidariedade ao Flamengo, pela tragédia que ocorreu em seu centro de treinos.

Ou Campello já acertou tudo muito bem com a FFERJ e com a TV detentora dos direitos de transmissão, ou isso poderá criar uma saia justa. Até agora a FFERJ só indicou o adiamento de Flamengo x Fluminense, e não houve nenhuma menção a Vasco x Resende.

Classificação na Copa do Brasil

A suada classificação conquistada contra o Juazeirense segue sendo motivo de discussão entre Vascaínos. Ah, porque isso mostrou que o time é fraco, que mostrou que vai brigar pra não cair no Brasileirão, que jogador tal não tem nível para estar no Vasco, etc.

Vou resumir o que eu disse aqui. Na opinião desse blogueiro houve: 1- um erro de escalação, que colocou em campo dois atletas que ainda não estamo em condições totais de jogo. 2 - Houve "menosprezo" ao adversário. O Vasco deu a impressão de que achava que venceria a partida na hora que bem quisesse, e não é assim que funciona; 3- Alguns atletas Vascaínos tiveram desempenho muito abaixo do esperado.

6.000 ingressos vendidos

Ontem o Vascão já tinha vendido cerca de 6.000 ingressos para Vasco x Resende. É pouco porque, apesar de ser semifinal, o jogo tem pouco apelo. Mas acredito que daria para colocarmos ao menos uns 60.000 no Maracanã.

Pikachu punido por 2 jogos

A punição foi dada pelo STJD, e é devido a ter desrespeitado a arbitragem na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. A suspensão pode ser cumprida na Copa do Brasil, mas o Vascão vai tentar transformar a punição em alguma forma de pagamento, como cestas básicas, por exemplo.

Lembrando que o atleta foi absolvido na primeira instância, causa espécie a reversão da sentença.

Henriques recebeu proposta para deixar o Vascão

O zagueiro, que chegou ano passado para apagar um incêndio na zaga Vascaína, recebeu propostas para deixar o Club, e optou por ficar, até porque teve um desempenho bastante satisfatório ano passado. Mas até o momento ainda não foi utilizado nessa temporada, nem mesmo como relacionado para um jogo. A situação vem incomodando o atleta, que já começa a mostrar insatisfação.

De minha parte estava achando estranho esse "sumiço", mas creditava o fato a uma má forma física, devido a lesão sofrida ano passada. O problema é que corre o boato de que isso não acontece, e não há explicação para esse "ostracismo".

Henriques não é craque, mas pode ser muito útil. Espero que sua estreia ocorra no início da Taça Rio, porque também precisa a adquirir ritmo.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário