sábado, 16 de novembro de 2013

Rapidinhas

Não deu pro Vascão no Futebol de Praia

Hoje o Vascão perdeu por 2 x 0 para o cúrinthians, na semifinal do Mundialito de Futebol de Praia. Com o resultado o Vascão enfrenta o faísca, que perdeu  a outra semi para os mulambos, na decisão do terceiro lugar.

Esse ano não deu pro Vascão, mas parabéns  pela participação e esforço dos atletas e honrar o nome do Vascão na areia.

Adilson Batista diz que a ideia é diminuir a diferença

Essa é a ideia para fugir ao rebaixamento. Se pelo menos pontuarmos contra o cúrinthians podemos trazer a decisão mesmo para dentro de casa, nos jogos contra cruzeiro e náutico. Para isso deverá manter o esquema com 3 zagueiros, mas o Time não está escalado.

A tática é conservadora e defensiva, mas para um time que só fez 1 pt jogando fora de casa no segundo turno, isso é mais do que explicável.

Ficou esclarecida a questão da polêmica declaração  do diretor da Nissan

No programa Garotinho, do locutor José Carlos Araújo, e veiculado na Rádio BandNews FM, ficou claro que houve armação descarada quanto a declaração do diretor de marketing da patrocinadora do Gigante.

Segundo o programa, realmente houve a palestra na FGV, e a pergunta sobre o relacionamento da Montadora com o Gigante da Colina, caso este viesse a ser rebaixado.

A diferença é que Murilo Moreno se limitou a dizer que a relação da Nissan com o Vascão não era oportunista ou pontual, mas sim um contrato de 4 anos que seria cumprido, dado o interesse da empresa em investir no futebol e o Vascão ser um grande veículo para isso. Todo o resto é invenção, e uma tentativa vil de tentar criar mais um problema dentro do Clube.

Thales tem sido preterido por Adilson Batista

Depois de uma surpreendente estreia como titular, quando fez dois gols contra o goiás no Maraca, Thales virou titular de Dorival Jr, mas só jogou contra a ponte preta, quando fez um jogo discreto, com apenas uma boa jogada de ataque. Depois disso houve a mudança de técnico, e Thales voltou a ser a terceira opção para o ataque.


Eu teria pensado com mais carinho no garoto, ao menos para deixa-lo no banco e deixa-lo como opção para o transcorrer dos jogos. Mas nem isso Adilson tem feito. Mas ano que vem o garoto terá muito mais oportunidades, podem apostar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário