domingo, 3 de novembro de 2013

Rapidinhas de Vascão e coritiba

Melhores momentos da vitória

 Não são muitos, mas deixa claro que o Vascão jogou melhor. Para quem quiser aqui.

 Adilson Batista mostra outra forma de atuar no banco

Gritando, dando instruções, cobrando, e vibrando o tempo todo, o novo técnico do Vascão mostrou uma forma muito mais participativa do técnico no banco de reservas. Isso contagia o time e deixa o pessoal mais ligado. Que continue dando certo.

Lédio Carmona elogia Marlone

Na opinião do comentarista do Sportv, Marlone foi a melhor coisa que aconteceu ao Vascão em 2013. O Blog concorda em parte, Lédio, porque isso foi até agora. O melhor vai ser a revelação do garoto, sua permanência na Colina, e ainda vamos fugir do rebaixamento. De preferência com mais 6 vitórias, para não deixar dúvidas de que aqui é VASCÃO.

Fágner e Juninho tiveram a mesma lesão

A lesão na virilha, que tirou Juninho do jogo, foi a mesma que tirou Fágner. Além deles, Edimilson e Pedro Ken também sentiram. Como o Blog do Vascão Eterno já comentou, é muito problema físico em um jogo só, ainda mais depois de uma semana de treinos. Algo precisa ser revisto na preparação física do Gigante.

Renato Silva dá declaração polêmica após o jogo

Segundo o zagueiro Vascaíno, “faltava união e sobrava vaidade” na Colina. Ora Renato, que exista vaidade até acontece, mas a união? Não podem ser dois ou três atletas que desestabilizem um grupo de trinta.
O que parecia que estava faltando era liderança e cabeça.

Tabela


Com a vitória de ontem o Vascão se encontra em 17º lugar na tabela, mas empatado com florminense. Imediatamente a frente, com apenas um ponto a mais, o bahia, e a portuguesa já volta a estar diretamente em nossa alça de mira, com três pontos a mais. Torcer para o bahia perder para o grêmio em Porto Alegre não é difícil, nem pelo adversário, nem pelo resultado. Mas repetimos a pergunta: Não tem como os dois perderem no clássico carioca de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário