domingo, 10 de novembro de 2013

Rapidinhas

Marlone só deve decidir seu futuro depois da definição da situação do Vascão

Com assédio de cúrinthians e santos, o meia-atacante Vascaíno só deverá decidir seu futuro após a definição da situação do Vascão no campeonato. Habituado a São Januário, a preferência da jovem revelação é permanecer na Colina. Mas no caso de o Vascão ser rebaixado, dificilmente se manterá em Casa.

Mas fica a pergunta no ar: quem informou o valor da multa rescisória do contrato de Marlone? Se tem uma história mal contada é essa.

Concentração para o jogo contra o santos antecipada

Como Adilson Batista já havia avisado, agora é foco total para tirar o Vascão da situação ruim em que está, e para isso o Time se concentrou já na noite de sexta-feira. As novidades são as voltas de André e Rafael Vaz ao grupo relacionado para o jogo.

Que eles criem juízo e deem a devida atenção ao que realmente interessa nessa fase da vida deles. O futebol e especificamente o Vascão. Já mostraram que podem ser úteis, mas têm que manter o foco e evitar problemas.

Ingressos praticamente esgotados

Como o Blog do Vascão Eterno até já comentou em post específico, a Torcida Cruzmaltina já comprou praticamente todos os ingressos. E mesmo com a carga destinada ao Vascão esgotada, o santos tendo aberto mão de 2.500 ingressos, e a diretoria do Vascão tendo solicitado esses ingressos, até a noite de sábado não tínhamos notícias de que eles tenham sido disponibilizados para os Vascaínos. Quem sabe não vendem amanhã antes do jogo no Maraca?

Yotun é melhor do que parece

Calma, ele não é nenhum craque fora de série, mas quebra o galho. Em estatísticas desse campeonato, ele é o segundo gringo que mais desarma, e o quinto que mais acerta passes. É bom lembrar que concorre como atletas do calibre de Seedorf, Montillo, D’alessandro, Forlán, Vargas, Lodeiro, etc.

Essas estatísticas vem reforçar as análises feitas pelo Blog do Vascão Eterno, de que o peruano não marca mal, e se não é brilhante no apoio, ao menos também não é nulo.

Guiñazu é importante mesmo não jogando

O Cão de Guarda argentino contratado para proteger nossa defesa nada confiável, até agora não estreou. Mas isso dentro de campo, porque o Blog do Vascão Eterno não considera estreia os poucos minutos que jogou contra o botafogo.

Mas mesmo assim vem se mostrando importante, participando ativamente do vestiário, incentivando, apoiando e orientando os mais jovens.


Guiñazu sempre foi um atleta que se caracterizou pelo uso da força física como melhor arma de seu futebol. Esperemos que a idade não pese tanto assim para ele, porque poderá ser muito útil à Equipe, quem sabe ainda esse ano? Afinal já está até relacionado para o jogo contra o santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário