O Vasco empatou ontem com o Vila Nova em Goiânia, em jogo de dois tempos distintos. No primeiro o Vila Nova foi para cima, fez seu gol no início, e depois se fechou deixando o Vasco buscar o empate, e tentando encaixar algum contra-ataque para ampliar, ou até matar o jogo.
No segundo tempo o Vasco empatou o jogo logo a 1 min, e aos 7 min Daniel Amorim virou num golaço por cobertura feito lá da intermediária pelo lado direito do ataque. Aí foi a vez de o Vasco cochilar, e o Vila Nova voltou a empatar aos 8 min. O jogo parecia que tinha virado pelada, e de certa forma tinha mesmo. O Vasco fez algumas alterações, e a garotada que entrou queria mostrar serviço, principalmente Figueiredo, que dessa vez entrou bem, e criou várias oportunidades, tendo sido uma dor de cabeça para a defesa adversária. Por sua vez o Vila Nova também não desistiu de buscar a vitória, e as oportunidades aconteceram para ambos aos lados, e o jogo até ficou animado, mas o placar não se alterou.
No final foi um jogo até agradável de se ver, o resultado foi justo pelo que os dois times fizeram em campo, e o Vasco bem ou mal conseguiu ver algo de alguns atletas.
Em compensação nada justifica o fato de não termos visto muito mais desses e de outros atletas. Não há justificativa para mantermos no Time titular atletas que já sabemos não permanecerão no elenco, e de não termos dado condições de observamos alguns que tiveram pouquíssimas ou nenhuma chance durante a temporada.
Espero que isso seja corrigido para as duas últimas partidas do ano, até porque como lembrou bem o canal Atenção Vascaínos, a temporada do próximo ano começa mais cedo, e também termina mais cedo, então precisamos realmente começar a trabalhar já.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário