Bom, o trato foi feito, e segundo o que foi divulgado, tal acordo reduzirá em média 50% das dívidas fiscais do Club. Inegável que isso é importantíssimo, que se realmente aplicado e cumprido será fundamental para a recuperação do CRVG, mas isso só não é suficiente, e com isso cabem ao menos 1 pergunta e 1 constatação.
A pergunta é simples, ainda que dupla. O Vasco irá conseguir manter o pagamento de seus compromisso, e de onde virá esse dinheiro com o Time na Série B?
A constatação também é simples: não há como manter altos fluxos de dinheiro entrando no Vasco por um longo sem um Time realmente competitivo, sem estarmos na Série A, sem conquistarmos títulos, boas colocações nas competições que disputarmos, sem termos boa e positiva presença no noticiário esportivo, e no imaginário das pessoas. História é importante, fundamental, mas não é suficiente.
Até por causa desse histórico de descumprimentos de acordos, esse novo acordo já chega cheio de desconfiança, não apenas por parte dos adversários políticos da atual diretoria, mas também por parte considerável da Torcida.
E isso se explica péssima situação do Time na fraquíssima Série B do Campeonato Brasileiro.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário