sábado, 1 de dezembro de 2018

Martin Silva

O goleiro uruguaio vem sendo bastante contestado à frente da meta Cruzmaltina. Não é a primeira vez que Martin passa por um período não muito feliz, mas até hoje sempre deu a volta por cima e voltou a ser a referência no gol que os Vascaínos sempre pediram. Isso se junta ao alto salário e à busca da diretoria em diminuir a folha de futebol e os custos fixos do Club, formando assim um ambiente muito propício à saída do Paredão. 

Se Martin Silva vai sair ou não eu não sei.

Só peço à Torcida Vascaína que respeite o atleta. Martin, além de sempre ter dado o máximo dentro de campo, salvando o Time em inúmeras oportunidade, sempre honrou e se dedicou ao Club além do simples profissionalismo futebolístico atual. Já pediu dispensa da seleção uruguaia para defender o Vasco; jogou Série B tendo propostas melhores de times de Série A; renegociou salários atrasados (o que fez o salário atual ser mais alto); sempre mostrou respeito, honrou e, até mesmo, amou, tanto o Club quanto à Torcida.

Se Martin ficar tenho certeza que ainda poderá dar alegrias à torcida, se Martin sair terá feito o seu melhor, e é mais do que comum no futebol. Só vamos respeitar aquele que sempre respeitou e honrou todos nós, às vezes além do simples profissionalismo.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário