Os dois já foram campeões brasileiros quando atuavam juntos no Fluminense em 2012, os dois são extremamente conceituados no mercado e comprovadamente eficientes. A questão é que fica é se o Vascão daria condições de formar um elenco que possibilitasse os dois de maximizarem suas qualidades no Club.
Castan e Maxi López podem ter contratos estendidos
Dois dos principais atletas do elenco, e quase unanimidades para a próxima temporada, têm sido assediados por outros clubes. Com isso o Vascão estuda estender seus contratos como forma de se garantir e evitar a saída indesejada das importantes peças do elenco.
Acredito que mesmo um pequeno aumento salarial é válido, mas sem cometer desatinos. Os dois são importantes, se identificaram com Club e Torcida, e farão falta, caso não estejam presentes para o próximo ano.
Thales está voltando
Como ele vários atletas que estiveram emprestados ao longo desse ano de 2018. De aproveitável o único é o próprio Thales. Esperemos que ele tenha aprendido a ser mais profissional e amadurecido nessa passagem pelo Japão, porque potencial ele tem muito.
Gino Peruzzi
O lateral direito está atuando no momento pelo Boca Júniors da Argentina. O vídeo do atleta mostra um jogador de forte marcação, que sabe apoiar, e que entra na área como elemento surpresa, participando de vários lances de gol dentro da área.
Dizem os boateiros que já teria tempo de contrato e salários acertados, ficando pendentes pequenos detalhes.
Pode ser bom reforço, até porque essa posição não tem nem pretendente no atual elenco, quanto mais dono.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário