O Vascão só contratou até agora 2 atletas, o Lateral Direito Winck e o Atacante Ribamar. Os outros 3 estão em conversas muito adiantadas ou apalavrados, mas ainda não assinaram, e eu não ponho a mão no fogo por essas negociações de hoje. Esperamos que se concretizem, porque seria bastante interessante para o Club e os atletas.
De qualquer forma não dá para a torcida comemorar entusiasticamente, porque se o elenco que está se formando parece ser melhor que o atual, também não parece ser para voos tão altos.
Vice de futebol
Tenho visto muita gente pedindo que o Campello indique um Vice Presidente de futebol, porque é demais para o Presidente administrar, porque o Presidente não conhece o mercado, etc.
Não vejo toda essa necessidade, porque o cargo de Vice hoje em dia é muito mais político do que técnico, e por isso mesmo o que se contrata são executivos capazes de fazerem um bom trabalho. Com esse quadro o cargo pode virar motivo de muita dor de cabeça, não só por erros técnicos cometidos, como também por problemas políticos criados. Por isso é bom que se tenha muita calma para indicar alguém a tal cargo. Se aparecer melhor, mas nada de indicar por indicar. Esse cargo é mais sensível que outros, mesmo porque o futebol é o coração e a alma do Club hoje em dia, portanto, muita calma nesta hora.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário