Martin Silva é merecedor da homenagem feita pelo Vascão. O goleiro uruguaio é merecedor disso e de mais. Claro que não foi o melhor goleiro, muito menos o melhor jogador que passou pela Colina, mas foi importantíssimo nos últimos anos, quando enfrentou desafios, que a maioria dos atletas não aceitam enfrentar, e quando foi referência para a torcida, não apenas na confiança que passava em campo, mas também na postura e respeito ao Club que mostrava fora do campo.
Aos poucos o Vascão se reforça
Se Martín deixa a Colina, aos poucos outras peças chegam para reforçar a equipe. A última confirmada agorinha é Bruno César. O meia pode não ser o ideal, mas certamente tem potencial para agregar bastante a esse meio-campo. Além dele também já estão acertados o LE Danilo Barcelos, o Atacante Ribamar, e hoje também foi confirmado o LD Raúl Cáceres. Com as manutenções de Castan e Maxi López, já temos uma espinha dorsal bem interessante se formando.
Raúl Cáceres teria chegado a pagar parte do empréstimo do próprio bolso, tanta era a vontade de jogar no Vasco.
E a diretoria promete mais.
Vasco recebeu proposta de R$ 7,5 Mil por Evander
Pessoalmente acho muito pouco. Dá pra conseguir o valor máximo da multa.
O Vascão ainda atrai atletas
E atrai muito. Martin sempre quis estar no Vascão, Raúl Cáceres chegou a pagar parte de seu empréstimo para vir jogar aqui, e Desábato recusou um salário cerca de 3x maior no Japão para ficar na Colina.
E o Club parece estar voltando a agir como clube grande. Isso tende a melhorar ainda mais sua imagem.
Que continuemos melhorando.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário