O Vascão está enfrentando enorme dificuldade de conseguir um treinador para sua equipe principal. Não vamos entrar em méritos políticos das correntes que disputam o poder em São Januário, mesmo porque isso não vem exatamente ao caso, mas vamos simplesmente constatar a queda brutal de credibilidade que o Club parece ter tido nos últimos anos, que faz com que hoje não sirva nem mesmo para técnicos de menor expressão começarem a aparecer no cenário nacional. A situação está tão séria que mesmo um técnico mediano como Celso Roth, que está desempregado há um bom tempo, recusa uma proposta para treinar o Time da Colina.
Da mesma forma também não contratamos nenhum atleta até agora, não renovamos o contrato de nenhum atleta, e não temos nem mesmo perspectivas de termos um elenco descente formado para a apresentação em 02/01/2015, como é a intensão inicial da atual diretoria.
E nem mesmo nomes consagrados no mercado, como Isaías Tinoco e Paulo Angioni têm sido suficiente para que o Vascão contrate um técnico ou atletas com alguma expressão.
Estamos mal, e se não mudarmos radicalmente o rumo das coisas, ficaremos pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário