Em nossa última postagem falamos rapidamente sobre nossa opinião na reformulação do elenco Vascaíno, e achamos que essa reformulação deve começar já no jogo contra o avaí. Como? Simplesmente deixando os medalhões de fora, incluindo Martín Silva. Não que tenhamos algo contra o goleiro, até porque já provou ser bom goleiro, além de dedicado, afinal não é qualquer um que recusa uma convocação para a seleção, para ajudar seu time a subir de divisão. A questão é que o jogo de sábado é uma ótima oportunidade para observar melhor alguns jovens, como Yago, Marquinhos do Sul, Jordi, Jhon Kley, etc. Coloca a garotada para jogar, observa, dá mais experiência para essa turma, e já começa a montar o elenco do ano que vem.
E falando em montar, o que vem sendo especulado na Colina até que é bem interessante. Rafael Sobis poderia ser o atacante titular que pedimos, Diguinho chegaria para brigar por vaga, mas não gosto do nome de Emerson Sheik. Nada contra o homem, mas não gosto do futebol dele.
Os possíveis patrocínios também poderiam ser interessantes, Coca Cola voltando ao mercado da bola e a empresa aérea TAP chegando. Tomara que se concretizem, e que os apoiadores de Eurico consigam controlá-lo. Seria desastroso para o Club que ele não honrasse contratos, como já o fez antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário