Hoje tivemos a adesão de Nelson Rocha à candidatura de Júlio Brant. A notícia vazou parcialmente durante o final de semana, e incluía o apoio de ambos os candidatos a Roberto Monteiro. Parte dela se confirma com a união anunciada hoje, e também espera-se as adesões de Tadeu Correia e Eduardo Nery a Júlio Brant.
O Blog do Vascão Eterno já havia cantado a bola dessas adesões há algumas semanas atrás, até porque os discursos eram muito parecidos, e fatalmente levariam a este tipo de aliança. E também não nos admiraremos caso vejamos uma grande aliança para enfrentar Eurico Miranda. As conversas prosseguem nos bastidores e isso pode vir a ocorrer.
A eleição Vascaína vai se polarizando e deveremos ter a presença de Eurico Miranda, Roberto Monteiro e Júlio Brant. Talvez um dos dois últimos citados abra mão de sua candidatura para que se formasse essa grande aliança anti-Eurico.
Toda a questão é o que farão se vencerem as eleições? Eurico já disse que fará tudo aquilo que iniciou a derrocada Vascaína dos últimos 15 anos, mas e os outros? Terão eles união suficiente para administrar o Vascão de forma eficiente e moderna, ou será apenas mais uma quimera anti-Eurico, a la MUV?
Dia 11/11 ficaremos sabendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário