Jordi; Diego Renan, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda e Douglas; Maxi Rodríguez, Kléber e Rafael Silva (John Cley).
Esta deve ser a escalação que Joel Santana deverá mandar a campo hoje às 16:20 hs contra o avaí. Entendo Joel, até porque ele não deverá seguir a frente do elenco Vascaíno em 2015, então busca uma saída honrosa, tanto para ele, quanto para o elenco, e uma vitória hoje poderia dar um ar de êxito a um ano a ser esquecido.
Na minha opinião isso é pura ilusão. E por isso mesmo escalaria mais atletas que tenham subido da base, como Henrique na esquerda, Jhon Cley de volante, ou armador, Yago ao lado de Rafael Silva, Anderson Salles ao lado de Luan. No segundo tempo ainda colocaria Marquinhos do Sul, etc. É necessário dar rodagem a esses atletas, e deixá-los mais adaptados à equipe principal, mesmo porque a maioria dos atletas que classificaram o Vascão para a Série A consideram que já cumpriram com seu dever e, portanto, já se consideram de férias, e para completar, boa parte dos "heróis" não deverá permanecer na Colina. A garotada, ao contrário, vai querer mostrar serviço.
Mas assim como boa parte do elenco, Joel Santana também não deverá permanecer no comando do Vascão para 2015, e olha que ele era a opção de Eurico Miranda para tirar o Vascão do buraco ano passado.
E como já é de se esperar, aqueles que não permanecerão em seus postos de trabalho, costumam perder o interesse em apresentar grandes resultados, no futebol não é diferente.
Finalizando nosso comentário, muito se falou de Adilson Batista, mas Papai Joel fez campanha muito similar à do primeiro comandante do ano, e mesmo que vençamos o avaí hoje, essa situação não irá mudar.
Aí fica a pergunta: a culpa de resultado tão pífio era do técnico ou do elenco? Talvez dos dois?
Nenhum comentário:
Postar um comentário