Ontem o Vascão venceu o boa esporte no Caldeirão, e finalmente alcançou a liderança da Série B. Claro que hoje podemos ser ultrapassados pela ponte, mas isso não invalida a boa vitória e nem a boa apresentação da equipe. Infelizmente não pude assistir o jogo, mas todos os comentários que li, além dos melhores momentos, indicam que o Vascão se comportou bem em campo, dominando completamente o jogo, mas voltando a falhar nas finalizações. Por sinal, esse é um defeito que vimos apresentando desde o começo do ano.
Além da boa apresentação coletiva, alguns atletas também parecem ter se apresentado bem. São os casos de Maxi Rodrigues, Douglas, os dois zagueiros, e Kleber. Pelos comentários, Fabrício parece ter feito outra apresentação abaixo da crítica, tendo sido substituído no intervalo.
Agora partiremos para dois jogos fora, e se conquistarmos duas vitórias, dificilmente não consolidaremos a liderança do campeonato. Mas como eu disse para isso precisamos vencer os dois jogos.
De quebra essa equipe do Vascão vem se aproximando, cada vez mais, do rendimento apresentado em 2009, o que para mim mostra que a Série B está mais difícil esse ano, pois para mim, esse time é melhor que aquele.
E se nada está decidido nessa Série B, o Vascão, aos poucos, vem se consolidando como a grande força do campeonato. Algo que se prometia antes do início dos confrontos, mas que os Cruzmaltinos vêm apresentando enorme dificuldade em concretizar. Não sabemos se por melhor qualidade dos adversários, ou se por defeitos do próprio time do Vascão. Por todos os jogos que assisti até agora, tendo a ficar com a segunda opção.
Mas o importante agora é que o Vascão suba e como campeão. Para o ano que vem veremos o que faremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário