O risco que se corre em ter políticos profissionais na gerência do Club é esse, onde interesses pessoais e eleitoreiros se sobrepõem aos interesses da Instituição Vasco da Gama. E isso fica claro quando observamos inimigos mortais se aliando para atingir objetivos comuns.
O fato a que nos referimos é a momentânea aproximação de Eurico Miranda e Carlos Roberto de Oliveira, que se uniram em prol de aprovar no Conselho Deliberativo uma extensão de prazo para a atual diretoria analisar o balanço de 2011. Tal fato desagradou a vários Conselheiros, incluindo Beneméritos e Grandes Beneméritos do Club.
Tal fato também causa estranheza neste blogueiro, já que Eurico Miranda vive declarando aos 4 ventos que Carlos Roberto já deveria ter sido destituído do cargo, que iria tomar o Club de assalto (??????), que esta diretoria não tem legitimidade para gerir os negócios do Vascão.
Mas mesmo sendo fanfarrão e constantemente falando mais do que deveria, Eurico de burro não tem nada, principalmente quando se trata de atingir seus próprios interesses. Não deve ter sido a toa que apoiou o recente empréstimo bancário ao Vascão, e que agora apoia o adiamento de prazo para a análise do balanço.
Que tem caroço debaixo desse angu, nós não temos muitas dúvidas, e mesmo que o caroço seja grande, tem muito angu para procurar...
Quem quiser ler o artigo no Lancenet basta clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário