EMPATE COMEMORADO
Foi o que ocorreu após o "heróico" resultado conquistado contra o bragantino. Mas a verdade é que a Equipe Vascaína adquiriu o padrão de oscilar demais, tanto durante as partidas, quanto dentro das competições. Já não acreditamos mais que essa Equipe venha a adquirir um padrão alto de desempenho.
PRESIDENTE TIRADO A FORÇA
Foi o que ocorreu com o presidente do bragantino durante o jogo contra o Vascão durante o intervalo do jogo, por parte de seguranças Vascaínos. Aqui 3 erros. O primeiro é que a PM deveria ter feito isso, o segundo é que, supostamente, ele xingava a arbitragem, o terceiro é que ele não tinha nada a fazer dentro de campo, até porque nem crachá ele tinha. Essa história de dirigentes estarem invadindo campos tem que acabar, assim como uma série de outros vícios de nosso futebol.
SALÁRIO PAGO
Vascão pagou o salário de julho, e agora corre atrás de pagar agosto também. A origem do dinheiro não foi revelada. Também precisamos por os impostos em dia, para renovarmos com a Caixa. Isso é fundamental para a próxima administração, e o final dessa.
VASCÃO GANHOU UMA POSIÇÃO
Agora somos os terceiros colocados na tabela, e mais uma vez com chances de assumirmos a ponta, dependendo dos resultados. O ruim é que dependendo dos resultados também podemos deixar o G4. Assim, a vitória contra a portuguesa se tornou fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário