quarta-feira, 15 de maio de 2019

Luxemburgo cobra trabalho

Segundo Zinho, ex-auxiliar técnico do Vascão e que trabalhou com Luxemburgo, Maxi López e Bruno Cesar terão que trabalhar muito com o novo treinador Vascaíno. Ora, é muito claro que ambos são referências técnicas nesse elenco, mas mais claro ainda é que ambos estão fora de forma física. 

Imaginem os dois realmente em forma? O Vasco sobe de patamar.

Marrony precisa melhorar?

Claro, mas mesmo assim é o atleta Vascaíno que mais participou dos gols esse ano, e eu acrescento uma coisa. A queda de rendimento de Marrony é devido a falta de companhia no ataque, e principalmente a falta de pontaria na hora de chutar a gol. Foram várias a oportunidades desperdiçadas por Marrony nos últimos dois meses, e o Vasco poderia estar em situação bem melhor na temporada caso o aproveitamento tivesse sido outro.

Vejam, ele não é o culpado da situação, mas sua queda de rendimento colaborou para a queda de rendimento da equipe como um todo.

Marcos Valadares volta ao Sub-20

O interino Marcos Valadares volta ao Sub-20, de onde saiu para tentar a sorte no Time Principal. O técnico precisa ser reformular, se reciclar, porque algumas das situações que tentou implantar na equipe são mais do que comprovadamente difíceis de serem usadas, e pouco eficazes.

Que a experiência lhe seja proveitosa, e ele possa rever conceitos e propostas.

Redução da Jóia

Como se aproxima o prazo final para a associação de Proprietários e Gerais, sócios que terão direito a voto já na próxima eleição, cresce a pressão de Vascaínos(as) para que os valores da jóia para a categoria de Sócio Geral abaixem, de forma a que possamos ter mais Vascaínos(as) participando das eleições no Club.

Mas fora isso é preciso aumentar substancialmente a quantidade de sócios, expandir o número de sócios com direito a voto e, quem sabe, abrir a votação via internet. Não há outros motivos para impedir o uso da tecnologia nesse processo, além de dificultar, reduzir a participação dos sócios, e facilitar o controle do Club por grupos políticos, que muitas vezes parecem ter interesses outros que não o Vasco mesmo.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário