segunda-feira, 20 de maio de 2019

Empate com atuação pífia

O Vasco empatou com o Avaí ontem no São Januário. Pior do que o empate, o Vasco jogou muito mal. Em casa o Time foi incapaz de se impor, e foi dominado por praticamente todo o jogo. Os problemas seguiram sendo os mesmos, e seguem sendo fruto dos mesmos erros táticos, das mesmas dificuldades em se posicionar, dos mesmos problemas de aproximação, dos mesmos atletas sem condições físicas, etc.

Individualmente alguns atletas estão muitíssimo aquém das necessidades da equipe. Bruno Cesar errou praticamente tudo, lento, previsível, sem criatividade, errando passes simples, perdendo bolas infantilmente. Marrony está nessa mesma toada, e os dois merecem banco. Dos volantes, seja qual for a dupla escolhida, existe uma saída de bola com certa qualidade - principalmente com Mineiro, mas a parte da marcação é muito fraca, e a qualidade da saída se perde na imobilidade do ataque e da falta de opção de passes.

Da mesma forma os adversários parecem se multiplicar em campo, porque o Time segue muito espaçado em campo, com jogadores burocráticos, sem condições físicas, e errando passes simples. 

Com tudo isso o Vasco foi melhor nos primeiros 5 min de jogo, e equilibrou nos últimos 15 min, porque de resto foi completamente dominado pelo adversário, a ponto de o melhor atleta em campo ter sido o criticado Sidão, que voltou a errar numa saída de gol atabalhoada (ainda berm que não virou gol).

Com tudo isso temos apenas que apoiar e pedir ao sobrenatural que nos ajude. Por sinal, a Torcida ontem voltou a dar show, a apoiar quando preciso, e cheia de razão, mandou sonoras vaias a Bruno César, a Marrony e ao Time todo no final da partida.

Ou contrata, ou dificilmente vamos escapar do 4º rebaixamento.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário