sábado, 17 de outubro de 2020

Benítez diz que quer ficar

Martín Benítez divulgou que está muito feliz no Vascão, e já deu instruções a seus representantes para avisarem na Argentina que sua intenção é permanecer na Colina. O motorzinho do meio-campo Vascaíno está empenhado em dar tudo para que isso se realize. 

Agora é com a diretoria do Club, que está em negociações com o Independiente para que a transação se realize. Campello, Zé Luiz, e André Mazzuco que dêm o jeito deles de arrumar a grana para pagar o passe, para botar esses salários em dia, e que ajudem esse Time a chegar numa boa colocação ao final do Brasileirão.

Gaciba assume erro do VAR

Mas não se animem muito porque o lance ao qual o diretor de arbitragem da CBF se referia foi no jogo Atlét. MG x São Paulo, e foi sobre um gol anulado do time paulista. Torcedores e dirigentes não têm se revoltado a toa. A tecnologia é precisa, mas nada resiste a manipulação errônea dela.

Basta ver o lance do gol de Cano contra o IM. Não havia impedimento, mas mesmo assim a imagem foi manipulada de forma a que se marcasse a anulação da jogada.

Isso não é erro, isso é incompetência, ou pior, má fé. E se você não consegue manipular um equipamento de forma correta - seja por qual motivo for, então você não pode estar exercendo essa função.

Inter-RS x Vasco só pelo pay-per-view

É galera, o jogo do Vascão amanhã é só para quem paga o canal premier. Bom que terá transmissão, mas ruim porque limita muito o alcance da transmissão, já que o modelo de canal pago, dentro de uma TV já paga, reduz muito o acesso dos(as) Vascaínos(as) ao jogo.

Ricardo Sá Pinto fala de esquema tático

"A ideia de jogo é de a equipe saber defender, atacar e estar organizada. Vamos trabalhar a organização. Dá para defender em bloco alto, médio ou baixo. É importante sabermos interpretar. Tem as estratégia, as transições, saber ligar a bola ao ataque. Temos que dar soluções para não perdermos logo a posse de bola. Umas vezes vamos ter que dar mais apoio, mas fazer soluções. Mas a equipe tem que estar sempre equilibrada quando perdermos a bola, e saber recuperá-la. É importante a equipe entender. Queremos que a equipe perceba quando podemos sair jogando de trás e quando temos que sair longo, e há várias formas de sair jogando longo, inclusive recuperando a bola mais da frente. E saber os ritmos de jogo."

Basicamente o que temos falado aqui. redução de espaços, aproximação entre linhas. o Time sobe em bloco, volta em bloco, alternância de jogo, opções de saída, de passe, nada de mesmice, de posições fixas, de jogadas manjadas. Se ele implantar isso, temos totais condições de chegar entre os 7 primeiros do campeonato, talvez até numa Libertadores.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário