O Vasco teve ótimo público ontem, torcida que incentivou, jogo em casa, mas mesmo assim tomou um vareio de bola do Goiás. Enquanto o Vasco criou umas 3 grandes oportunidades para marcar, o Goiás criou umas 6, e fez o gol. Querer discutir a veracidade da vitória do time goiano é querer esconder o sol com uma peneira de orifícios bem largos.
Mas isso tudo era pedra cantada com antecedência, e o Blog do Vascão Eterno, entre outros, disse o que estava errado, e apontou uma saída (existem outras). Pois bem, Abel insistiu exatamente nos mesmos erros que comete desde o início do ano, o resultado foi esse. Jogadores mal escalados, jogadores que não era nem para estarem no elenco, mas entrando em campo, esquema mal concebido, mal executado, Time sem alternativas. A eterna troca de 6 por meia dúzia, muitas vezes para pior, e quando muda o esquema é para piorar ainda mais.
Abel não vai achar um Time pro Vasco, ele precisa achar um esquema, mas no esquema é a única coisa que ele não mexe. Técnico fraco, trabalho medíocre, 2 meses jogados no lixo, com exceção da preparação física. Horroroso, e com o aval do presidente.
Eu disse que a paciência tinha acabado. A teimosia complicou um resultado, complicou demais as chances de classificação, complicou qualquer planejamento financeiro que tenha sido feito, complicou o pagamento de salários. Isso que dá teimosia burra.
FORA ABEL! Campello, abra mão do poder e entregue para quem possa levar o Vasco até o final do seu mandato.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário