O jogo entre Fluminense x Vasco será com portões fechados. Não há punição a ninguém, mas prevenção contra a propagação Corona Vírus, que vem causando danos e mortes ao redor do mundo. Uma pena os portões fechados, mas necessário para se conter a propagação da infecção.
Ao mesmo tempo surgem rumores que um vice-presidente do Flamengo foi detectado com o vírus, e que jogadores do clube podem estar infectados. É caso de serem testados com urgência e, caso constatada a infecção, então que se adie a partida, ou até mesmo se cancele, mas de nada adianta fechar os portões, e o vírus se propagar entre os atletas.
E Abel segue como técnico
Mais uma decisão estúpida da diretoria. Não é uma questão de gostar do ser humano Abel ou não, é uma questão de analise do trabalho do profissional Abel. E este trabalho vem sendo muito mal feito.
E vem sendo muito mal feito porque se baseia na falácia de que um esquema tático específico é o ideal para o futebol, e que os atletas é que precisam se adaptar a ele, e não o contrário.
Como Abel segue exatamente esse preceito - de que o esquema é que é o correto - então nada deve mudar no Vasco. Não é uma questão de trocas de atletas dentro desse elenco Vascaíno. Quarta feira tivemos Guarín em campo, tivemos Benitez em campo, e em vez de melhorarmos, pioramos, porque o erro é de posicionamento dos atletas, e não de vontade ou de simples carência técnica.
Então o erro é do técnico, que se recusa a reconhecer o erro, e nada faz de efetivo para resolver a situação. Mais uma semana perdida, e corremos céleres para sermos eliminados da Copa do Brasil antecipadamente.
Erro gritante do técnico, mas também da diretoria, que contratou mal, e a peso de ouro, um técnico que já mostrou não ter condições de estar onde está, e agora se recusa a resolver o equívoco.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário