O Vascão pagou o mês de dezembro a funcionários, e o mês de janeiro aos atletas. A ideia era que todos do elenco recebessem, evitando melindres desnecessários. De qualquer forma o Club ainda deve 13°, férias, e 1 mês de salários a funcionários e boa parte do elenco. Lembrando que por acordo interno, o mês de fevereiro só deve ser pago em 20 de março.
Que a diretoria resolva essa situação, porque uma das piores sensações possíveis é trabalho e não receber. E pra essa sensação não importa se ganha muito ou pouco.
Brasileirão já tem estreia programada
O Vascão vai iniciar sua jornada no Brasileirão 2019 contra o Atlético-PR em Curitiba, e na sequência enfrenta seu xará mineiro. É, Brasileirão não é essa baba que se tornou o Carioca, então o Vascão vai ter que chegar de sola, com tudo em cima e muita disposição, E vai ser no Brasileirão que saberemos se realmente temos time e elenco suficientes para ao menos não passarmos sufoco.
Mais um patrocínio a prazo curto
O Vascão acertou um patrocínio para a parte de trás da camisa com a CAC Engenharia. O patrocínio abrangerá os próximos 4 jogos, e como sempre não teve seus valores divulgados. Claro que sempre é bom que entre um dinheiro, mas a falta de divulgação dos valores impede uma opinião mais embasada sobre esses patrocínios, mas pelo menos a diretoria vem se mexendo, e uma boa relação com o mercado parece estar sendo reconstruída.
Problemas em patrocinadora
Uma empresa financeira que andou fazendo um desses patrocínios pontuais ao Vascão está tendo problemas na Justiça. Tem gente querendo usar isso politicamente, para atingir a atual diretoria, e pasmem, ao próprio Club.
Ora, querer ligar um patrocínio pontual com a má gestão do patrocinador é o mesmo que dizer que os clubes são responsáveis pelo alcoolismo, diabetes, etc, já que uma de suas patrocinadoras é uma multinacional de bebidas.
Menos galera, porque esses posicionamentos irresponsáveis atingem muito mais ao Vasco que à diretoria.
Vasco x Botafogo
Os clubes se enfrentam ao menos duas vezes esse fim de semana. Às 19h30 no futebol, mas também hoje é no basquete, e o Vascão precisa vencer para poder brigar por uma vaguinha nas oitavas da NBB. A partida é às 14h00 no General Severiano, e terá transmissão direta pela Band.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário