O Vascão decide a primeira posição do Grupo B contra o Fluminense no sábado às 21h00. A partida é importante, porque o vencedor deverá enfrentar um pequeno na semifinal. O perdedor do duelo enfentará o Flamengo. Portanto é importante o Vascão ficar na primeira colocação.
Copa do Brasil
Nem bem decide a primeira posição do Grupo B contra o Fluminense no Carioca, e o Vascão enfrenta o Juazeirense-BA na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Outra competição, mas igualmente decisivo. Jogo que o Vascão não pode perder.
R$ 230 mil por mês jogados fora
O Vascão gasta cerca de R$ 230 mil mensais pagando salários de jogadores como Thales, Jomar e Rafael Galhardo.
Como sempre digo, qualquer contrato com um atleta é um risco, e por melhor que o atleta seja. São muitas as possibilidades de o atleta não render o esperado, e até mesmo de não render nada, no caso de lesões sérias, por exemplo. Por isso é importante uma análise bem feita das contratações, e minimizar o melhor possível um eventual fracasso do atleta. Esses foram os casos dos atletas acima, nos quais o Vascão apostou, e que não estiveram nem perto de corresponder às espectativas que Club e Torcida tinham deles.
Mas cá entre nós, com o Vascão de pires na mão há anos, essa grana faz falta pra caramba.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário