O presidente do fluminense, Pedro Abad, depois de ter criado um enorme problema sem nenhuma base legal, ter mentido na Justiça, já que o direito a escolha do lado não lhe competia nesta partida, e ainda por cima criar um enorme problema, atrapalhando a venda de ingressos, o andamento, e a credibilidade do próprio campeonato, ainda dá uma entrevista convocando seus torcedores para uma guerra, falando em violência, que ele era contra a partida, e outras sandices mais, e ainda tentando colocar a culpa no Vasco.
Ele é um grande irresponsável.
Que Campello tome providências sérias, porque não é possível que o Club e sua torcida sejam ameaçados dessa forma, e nada seja feito.
A propósito, a Torcida Cruzmaltina voltará a ocupar o setor à direita das cabines de rádio, local do estádio que é históricamente seu, e que foi ilegalmente negociado pelo Consórcio que administra o complexo Maracanã, já que ele não pode negociar um direito que não lhe pertence.
O que mais espanta nisso foi a inação dos dois piores presidentes da história do Club, e que foram justamente os dois últimos presidentes a passarem pela Colina
21.000 ingressos vendidos
Ainda sobre a partida de amanhã, embora já tenham sido vendidos cerca de 21.000 ingressos para a final da Taça Guanabara, isso não recupera o prejuízo de 2 dias com as vendas paradas pelo lado dos flores, e de um dia com vendas a meia-boca pelo lado Vascaíno. Além disso o tempo que resta para venda é curto, e podemos contar agora com o descrédito que o irresponsável tricolor impôs ao Campeonato e à partida.
Mesmo assim talvez estejamos vendo o começo da recuperação de um direito histórico do Club, e isso é algo a ser, se não comemorado, ao menos enaltecido.
Agora só falta o Time corresponder em campo e levantarmos essa Taça Guanabara. Seria um começo de ano de primeiríssima.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário