Ontem o Vascão bateu o brasil de Pelotas por 2 x 0, em jogo onde reencontrou o caminho das vitórias, a liderança isolada da Série B, Thales tendo um desempenho razoável, Nenê voltou a marcar, Caio Monteiro mostrou evolução e Luan jogando de vilão e herói. Também tivemos lambanças e jogadas de craque. Mas o jogo em si não foi grande coisa.
A primeira jogada de perigo foi do brasil, que acabou em boa defesa de Jordi. Um pouco depois Rodrigo bateu falta com perigo, para grande defesa do goleiro, e por volta dos 8 min de jogo Thales ganhou de cabeça, Nenê dominou na corrida, já ajeitando para o chute, e colocou a bola no canto direito do goleiro. 1 x 0. Depois disso o jogo caiu de produção, mas ainda tivemos algumas emoções.
Em jogada pela direita (para mim a bola saiu) houve o cruzamento para a área do Vascão, a conclusão foi em cima de Rodrigo, a bola espirrou e Luan tentou cortar, mas acertou a trave de Jordi, já batido no lance, na sequência o atacante adversário tentou dominar a bola antes de chutar para o gol vazio, e Luan se recuperou botando a bola para escanteio. O Vascão voltou a chegar sem muito perigo, sempre com Caio Monteiro (esse garoto tem futuro), e os gaúchos obrigaram Jordi a fazer mais uma boa defesa.
No segundo tempo nosso adversário tentou o empate no início, mas aos poucos o Vascão voltou a se impôr. Tivemos um pênalti marcado para o Vascão, que o juiz voltou atrás e anulou. Claro confusão por causa disso. Logo depois Luan aumentou, após falta batida por Nenê na área. O Vascão ainda teve mais uma boa chance de ampliar, mas o goleiro gaúcho impediu o gol.
Como eu disse o jogo não foi grande coisa. Serviram o resultado e o fato de o Vascão ter voltado a vencer, principalmente a vencer em casa. Mas o time me parece desatento em alguns momentos do jogo, desleixado mesmo. O que está havendo?
Algo para Jorginho responder e corrigir.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário