Após anunciar oficialmente as contratações de Júnior Dutra e Éderson, o Vascão agora tem a oportunidade de trazer Riascos de volta. Ontem comentamos sobre as declarações de Riascos, e falamos que não gostaríamos de ver esse atleta de volta a São Januário. Isso não é apenas pelo fato de ter dito coisas que não devia, mas também pelo salário excessivamente alto que recebe, pela falta de qualidade técnica, e também porque o Vascão parece ter resolvido o problema de atacantes com as duas últimas contratações, e com a presença de Thales na reserva.
Mas não demorou muito para que a diretoria do cruzeiro se encarregasse de procurar o Vascão e propor o retorno do atleta a São Januário. Só que agora a situação mudou, porque se em maio o Vascão propôs pagar os vencimentos integrais do atleta, agora o Vascão só aceita um acordo nos mesmos moldes do primeiro empréstimo.
E enquanto atleta, seu representante, o cruzeiro e o Vascão discutem as condições para o retorno de Riascos a São Januário, a torcida Vascaína aproveita para se deleitar com as polêmicas declarações dadas pelo atleta à rádio Itatiaia, onde deturpadas as palavras, jogar no Vascão aparece como sinônimo de felicidade, e no cruzeiro, bem vocês ouviram as declarações.
Deturparam porque Riascos está falando dele. Ele disse que ele está triste, que ele está jogando mal.
Mas as pessoas escutam o que querem.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário