segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rapidinhas

Comentaristas profissionais elogiam torcida do Vascão

Edinho e Lédio Carmona comentaram hoje que a torcida do Vascão está dando show, e tem levado o Time, que é muito fraco, a resultados inesperados nessa reta final de Brasileirão. Isso pode ser surpresa para eles, que não são Vascaínos, porque nós sabemos de nossa força e de nossa possibilidade. Lédio Carmona chegou a dizer que se não fosse a Torcida, já estaríamos rebaixados.

E como não tem nada decidido, vamos seguir apoiando e vamos levar esse Time a conquistar os pontos necessários no grito.

Thales foi homenageado pelo patrocinador

Foto da internet

Pelos dois primeiros gols marcados no profissional, o atacante Thales foi homenageado hoje, pelo patrocinador do próprio atleta. Na ocasião recebeu um belo troféu em forma de chuteira.

Adilson Batista deveria observar melhor a Promessa Vascaína, afinal de contas ele pode acrescentar muito em campo.

Cris afirma não ter mágoa da torcida do grêmio

Só faltava ter. Tudo bem que ele não foi culpado de o Luxemburgo tê-lo indicado, e nem de tê-lo escalado para jogar, mas que ele prejudicou o clube gaúcho várias vezes esse ano, isso não paira dúvida.

Assim como prejudicou também o Vascão em várias oportunidades. Menos mal que nessa reta final vem se recuperando.

Médico do Vascão se espanta com contusão de Juninho


Longe desse blogueiro suspeitar da capacidade técnica de Clóvis Munhoz, ele não é médico e portanto não está em nada capacitado a fazê-lo. Mas como o Blog do Vascão Eterno já apontou, tem algo errado com a preparação física da Equipe. Além de cair muito de rendimento no segundo tempo, as contusões vêm se repetindo de forma um pouco excessiva. Contra o coritiba foram 4 no mesmo jogo, e contra o santos mais 2. Fora várias outras contusões durante o campeonato. Isso não é normal e com certeza poderia ao menos ter sido reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário