sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Paulão, Nenê, Luís Fabiano e Dourado

Paulão está voltando ao Vasco. Falta apenas a assinatura e, no momento em que escrevo este post, ele deve estar em São Januário fazendo exatamente isso. Boa parte da torcida contesta, outra até gosta do atleta. Esse blogueiro vai dizer que Paulão está longe de ser o zagueiro dos sonhos, só que também não é tão ruim assim, e com uma boa cobertura pode dar conta do recado. Na verdade, em vista do que temos no Club hoje em dia, ele briga pela vaga ao lado de Breno. Temos coisa muito pior no atual elenco.

Nenê

Todas. 

Vou repetir: Todas as janelas de transferências que se abriram, e Nenê insinuou, pediu, forçou a barra para sair do Vasco. Dessa vez ele realmente deve ir. Para mim não deixará saudades, e ainda abre espaço para Evander crescer, dependendo do garoto e de Zé Ricardo.

Que o Vasco faça um bom acordo, e quem sabe ainda não vem alguém lá do São Paulo, que seja mais útil do que Nenê tem sido ultimamente. Sim, porque não tem jogado nada e já tem tempo. Um amigo acha que é má vontade, eu acho que é ocaso da carreira mesmo.

Luís Fabiano

Esse é outro que deve deixar o Club. Não fiz as contas, mas acho que ele não chegou a jogar 10 partidas completas ano passado. Claro, teve a lesão, mas tirando 3 ou 4 partidas em que apareceu, mesmo quando esteve em campo foi absolutamente apagado, inútil mesmo. Não fará falta e ainda alivia a folha salarial, abrindo espaço para alguém que ajude mais a equipe.

Henrique Dourado

Muito boato, mas de certo é que o Vascão não tem grana para comprar o passe. De positivo o interesse do Fluminense em que o atleta não reforce o Flamengo. Quem sabe não se consegue um empréstimo, com o Vasco pagando os salários, e alguma compensação pequena. Daí poderia sair negócio.

Dourado não é craque, mas está muito acima dos atacantes de área que temos no elenco, e pode resolver nosso problema no comando do ataque. Aí vão falar do Luís Fabiano. Bom, o Fabuloso que é melhor que Dourado não joga duas partidas seguidas há pelo menos 6 anos. Esse que está no Vascão é apenas um arremedo. E não é apenas por problemas físicos, isso tem se repetido em todas as equipes pelas quais o atleta passou nos últimos anos, incluindo o São Paulo.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário