quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Derrota e insatisfação

O Vascão foi derrotado pela Cabofriense por 2x1 em jogo onde mais uma vez se apresentou mal, e a defesa falhou. A falha foi o frangaço de Gabriel Félix no primeiro tempo. O resultado deixou o Vasco na quarta posição, podendo ainda cair para quinto nesta rodada. A classificação para a semifinal também ficou mais difícil, pois o Vasco agora se vê obrigado a vencer os dois próximos jogos, e a torcer para que os times que estão a frente tropecem. No caso apenas 1 vaga deve estar em disputa, já que o Flamengo praticamente garantiu a sua hoje, com mais uma vitória.

O jogo foi equilibrado, mas a Cabofriense abriu o placar na falha grotesca do goleiro Vascaíno. Nada de crucificar o rapaz, que ainda é muito novo. No segundo tempo o Vasco empatou com Nenê, que cobrou pênalti sofrido por ele mesmo. O lance foi pênalti, mas a maioria dos árbitros não daria. No final a Cabofriense fechou o placar num belo chute cruzado de fora da área. Esse não dava para Félix. Depois disso o Vasco não teve forças para reagir.

Agora é enfrentar o Flamengo no final de semana, em jogo que Zé Ricardo já adiantou que mandará a campo o que tiver de melhor.

E torcida e atletas parecem estarem insatisfeitos, cada qual por seus motivos.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário