quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Adilson Batista faz mudanças no time

Foto Globoesporte.com
Primeiro treino do Vascão e Adilson Batista já faz mudanças no Time do Vascão. Com as suspenções de Sandro Silva e Nei, a Equipe formou com Diogo Silva, Fágner, Jomar, Cris e Yotun; Bahiano, Fillipe Souto, Juninho e Francismar, Marlone e Thales.

Essa formação com certeza não houve com Dorival, porque Juninho e Francismar não chegaram a atuar juntos, mas a verdade é que isso pouco importa. O Time é muito parelho tecnicamente e poucos atletas conseguem garantir uma posição de destaque, casos de Fágner, quando está bem e o próprio Reizinho. Thales também tem jogado bem, e merece a vaga de titular.

Mas escalação a parte, o importante é que o clima na Colina Histórica já parece ter mudado, com os atletas dando entrevistas demonstrando mais esperança e confiança. Esse espírito tem que ser levado para dentro de campo, além da óbvia garra e determinação além do normal. Só assim para o Gigante superar esse momento muito negativo.

Ainda temos 21 pontos em jogo. Com eles chegaríamos aos 54 pontos, suficientes até para beliscar uma vaguinha na Sul Americana do ano que vem. Porque não podemos sonhar alto? Até semana passada o coritiba estava morto; domingo meteu 4 no grêmio. Cúrinthians vem se arrastando. Porque não podemos pensar em ganhar deles lá?

Podemos tudo isso, basta levar atitude para dentro de campo, algo que faltou nos últimos jogos, e que parece estar retornando com a chegada de Adilson Batista.


Podemos ter esperanças sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário