O Vasco foi derrotado pelo Flamengo ontem por 1x0. O resultado apenas espelhou a diferença técnica entre as equipes, mesmo assim temos que relembrar que houve interferência indevida e errada do VAR. Isso não significa que o adversário não tivesse ganho caso o pênalti não fosse marcado, mas também não significa que o resultado não poderia ser outro. O que envergonha é que tenha sido mais uma vez de uma decisão "errada" da arbitragem.
E algumas coisas que eu falava há 5 anos atrás, e que já falei esse ano também se confirmaram. Nenê não pode ser titular em determinados jogos, ele não tem mais velocidade e força para determinados confrontos. Pode estar no elenco, mas não com essa pecha de titular absoluto. Outros atletas também parecem ter assinado seus atestados finais de que não podem jogar no Vasco. O medo, a covardia, a falta de combatividade.
Para o segundo jogo será difícil de reverter essa enorme vantagem conseguida pelo Flamengo, mas não será com essa postura covarde (e medrosa de alguns atletas) que vimos no primeiro tempo que o Vasco irá conseguir reverter essa situação. Entre os times grandes do Rio temos o 3º ou 4º pior elenco no momento, mas podemos fazer um pouco mais.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário