O Vasco voltou a perder para o Flamengo e foi eliminado no Carioca 2022. O resultado não surpreendeu ninguém, ainda que tenha desagrada a todos nós vascaínos(as), afinal de contas, todos sempre temos a esperança de que o imponderável faça suas estripulias em campo. Mas a verdade é que a diferença técnica entre as duas equipes é abissal.
Ainda assim o Vasco fez um bom jogo, e vendeu caro as duas derrotas. A esperança dos(as) Vascaínos(as) é que a 777 entre efetivamente no Vasco e no próximo ano possamos estar melhor armados para fazer frente a eles.
Quanto ao resultado geral do Carioca para o Vasco posso dizer que eles me entregaram o que eu esperava. Na semifinal chegaríamos, mas dela dificilmente passaríamos. Isso porque o Vasco vem armando um Time para jogarmos a Série B, e não passarmos outra vergonha de não subirmos. E o Carioca deixou claro que precisamos de algumas peças, principalmente nas laterais. Meias e atacantes também serão bem-vindos, além de mais um zagueiro porque não temos reserva.
Nenê
O meia-atacante é nitidamente o jogador mais técnico do Vasco, mas se eu já achava que ele atrapalhava o Time em 2016, imaginem agora? Aos 40 anos ele é para estar no elenco, mas não pode ser o líder incontestável dessa Equipe.
Isso é um calcanhar de aquiles que precisamos corrigir urgentemente. Se ele não aceitar, lamento. Mas não podemos ser reféns de um jogador de quase 41 anos, que já não tem mais a mobilidade, a velocidade, a resistência e a agilidade necessárias para ser o líder do Time.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário