O Vasco ainda não está em crise, o técnico Zé Ricardo não está sob grandes pressões nem suspeitas, mas as péssimas atuações das últimas rodadas do Carioca, e principalmente da Copa do Brasil, ligaram todos os sinais de alerta.
Então como Zé Ricardo não está sob suspeita?
Bem, o trabalho de Zé Ricardo segue "prestigiado", ainda que o técnico esteja sob observação. Acontece que todos os técnicos estão sempre sob observação. De qualquer forma os maus desempenhos estão sendo colocados na conta do elenco, que oferece realmente limitadíssimas opções em várias posições.
Com essa situação a ideia seria dar ao menos uns 5 reforços a Zé Ricardo, e aí sim cobrar por resultados melhores.
E as posições são conhecidas por todos. 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 1 zagueiro de pé esquerdo, 1 volante, 1 atacante de velocidade. Talvez venha também 1 meia para revezar com Nenê, que tem dado mostras jogo a jogo de que não está aguentando.
Rito da SAF aprovada
O CD aprovou ontem o rito da SAF em duas etapas (havia uma proposta para o rito em 3 etapas). Com isso altera-se o estatuto, e parte-se direto para a análise da proposta da 777. A proposta derrotada previa uma consulta aos sócios entre as duas etapas (para evitar ações judiciais).
A proposta aprovada teve 121 votos a favor e 29 contra.
E aqui aproveito para fazer um alerta. Consultem os sócios, porque vocês irão reduzir o número de ações judiciais. Elas ocorrerão de qualquer forma, mas com a consulta elas serão reduzidas, e ainda dará mais base para a defesa da decisão da AGE.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário