sexta-feira, 4 de março de 2022

Ferroviária 0 x 1 Vasco

Na última quarta-feira o Vasco venceu a Ferroviária de Araraquara pelo placar de 1x0, com gol de Raniel, e mais um passe de Nenê. E valeu, mas valeu muito mesmo, pela classificação, e só.

É isso mesmo, porque o Vasco mais uma vez foi muito mal, eu diria que foi pior do que contra o Fluminense, e diferente do que vi uma galera dizendo o Vasco não soube sofrer não. A verdade é que a Ferroviária não virou o jogo por absoluta falta de capacidade técnica, ou mesmo por azar, porque entrou muitas vezes na cara de Thiago, e a bola ou foi para fora, ou parou em mais uma boa atuação do goleiro Vascaíno.

Isso não é saber sofrer. Saber sofrer é até não ter a bola, mas não deixar opções para o adversário fazer nada com ela também. A bola está sempre por ali e qualquer erro pode ser fatal, e ao mesmo tempo você não incomoda o adversário. O Vasco só cumpriu a segunda parte, e não incomodou o adversário, porque na primeira ele tomou foi um vareio de bola da Ferroviária.

Algo está muito errado, e precisa ser corrigido logo, porque com adversários minimamente mais fortes esse "sofrimento" se transforma em derrotas, e possivelmente, num novo desastre.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário